quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Máquina Nova de Costura

Estou muito feliz pois o feriado foi ótimo! Eu havia ganho de aniversário uma máquina de costura novinha da minha filhinha e ela estava fechadinha na caixa porque não encontrei um curso de manejo para mexer nela certinho sem estragar nada.
Então ontem no feriado, meu genro e minha outra filha estiveram aqui em casa, Meu genro foi que me ensinou a mexer na máquina. Agora estou fazendo testes e experimentando tudo sem medo.
Logo mostro pra vocês as coisas de Natal que estou fazendo.
Bênçãos para todos!
Alice

2 comentários:

  1. Adorei seu blog ...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Alice!!! Acabo de comprar uma máquina de costura também, mas estou muitoooo longe dos seus trabalhos maravilhosos de patchwork!
    Obrigada pelo seu carinho viu?
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir