quarta-feira, 13 de julho de 2011

Primeira Almofada de Patchwork

Há quatro anos atrás comecei um curso básico de patchwork. Não sabia nem mexer com a máquina e perguntei para a professora Elza, se quem não sabia costurar poderia fazer o curso e ela disse que sem problemas. Com o que fui aprendendo nas aulas, fiz essa primeira almofada e como achei que estava muito feia fiquei com vergonha de mostrar pra a professora.
Somente no final do curso criei coragem e mostrei pra Elza que me disse para quem estava começando a almofada estava muito boa, o que me incentivou a continuar. As outras almofadas ficaram melhores!
Que saudades da Elza, a melhor professora de patchwork do Sesc!
Bênçãos para Todos!
Alice

2 comentários:

  1. É assim mesmo né? Minhas primeiras páginas de scrap ficaram chapadas, bem sem graça. O bom é saber que sempre estamos melhorando!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir